terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Arrancando o dente.

Bob e Stella estavam conversando sobre a prova de Biologia, quando Bob resolve perguntar sobre uma questão:
-O que você respondeu na questão 15?
-Aquela que era: "Quantos dentes tem numa boca?" ?
-Essa mesmo!
-Eu respondi 32, e você?
-Eu respondi 31.
-Por que?
-Bom, eu sabia que eram 32, mas eu resolvi colocar 31 porque eu fui arrancar um dente.
-Quando você foi arrancar o dente foi meio assim...O dentista pegou uma agulha enorme com um líquido estranho dentro, ele perfurou a sua gengiva e você ficou tonto. O dentista pediu para você fechar os olhos e não fechar a boca, então você obedece. De repente, um barulho se inicia, ele é muito parecido com o barulho de uma serra, ele começa a ficar mais alto, vocÊ sente ele chegando perto, e então, você grita.
Então, ele se afasta, e o dentista murmura com uma voz diferente:"Pare de gritar, você não tem escolha, irá arrancar o dente, e eu vou arranca-lo!" você está apavorado e então começa a se mexer, tentando sair, então, o dentista amarra você na cadeira, e você começa a se debater e gritar. Você abre os olhos, e o dentista coloca uma venda nos seus olhos, sem enxergar nada você da um soco na mão dele, então, a coisa barulhenta voa longe. O dentista fica bravo e te da um tapa na cara, você pede ajuda, mas ninguem responde seu chamado.
A coisa barulhenta volta e você está cansado, então, você pega uma coisa que estava ao lado da bandeija e corta a corda que o dentista te prendeu, você arranca a venda e o dentista te joga no chão. Você está sangrando, muito machucado, e cansado para lutar, rola no chão para fugir. O dentista abre a sua boca pega uma coisa muito afiada e com várias pontas, ele liga essa coisa e ela começa a girar. Ele aproxima aquilo de sua boca e acerta o dente que iria ser arrancado, você começa a esguichar sangue pela boca. Você engole sangue e começa a vomitar. Com raiva do dentista, você acertou ele na cara, então, ele caiu. Você sai do consultório e da o dinheiro para a secretaria do dentista e vai embora...?
-Legal a sua história, mas não foi bem assim que foi minha visita ao dentista, foi normal, a única coisa que doeu foi quando ele colocou a anestesia e quando o dente estava saindo, e o dentista era bem legal comigo.
-Então está bem.
-Viu não sou só eu que invento histórias qualquer um pode inventar.




Fim!





O.B.S:As visitas ao dentista não são assustadoras, são as vezes até legais, então não tenha medo de ir ao dentista pois vai lhe fazer bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário