terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Arrancando o dente.

Bob e Stella estavam conversando sobre a prova de Biologia, quando Bob resolve perguntar sobre uma questão:
-O que você respondeu na questão 15?
-Aquela que era: "Quantos dentes tem numa boca?" ?
-Essa mesmo!
-Eu respondi 32, e você?
-Eu respondi 31.
-Por que?
-Bom, eu sabia que eram 32, mas eu resolvi colocar 31 porque eu fui arrancar um dente.
-Quando você foi arrancar o dente foi meio assim...O dentista pegou uma agulha enorme com um líquido estranho dentro, ele perfurou a sua gengiva e você ficou tonto. O dentista pediu para você fechar os olhos e não fechar a boca, então você obedece. De repente, um barulho se inicia, ele é muito parecido com o barulho de uma serra, ele começa a ficar mais alto, vocÊ sente ele chegando perto, e então, você grita.
Então, ele se afasta, e o dentista murmura com uma voz diferente:"Pare de gritar, você não tem escolha, irá arrancar o dente, e eu vou arranca-lo!" você está apavorado e então começa a se mexer, tentando sair, então, o dentista amarra você na cadeira, e você começa a se debater e gritar. Você abre os olhos, e o dentista coloca uma venda nos seus olhos, sem enxergar nada você da um soco na mão dele, então, a coisa barulhenta voa longe. O dentista fica bravo e te da um tapa na cara, você pede ajuda, mas ninguem responde seu chamado.
A coisa barulhenta volta e você está cansado, então, você pega uma coisa que estava ao lado da bandeija e corta a corda que o dentista te prendeu, você arranca a venda e o dentista te joga no chão. Você está sangrando, muito machucado, e cansado para lutar, rola no chão para fugir. O dentista abre a sua boca pega uma coisa muito afiada e com várias pontas, ele liga essa coisa e ela começa a girar. Ele aproxima aquilo de sua boca e acerta o dente que iria ser arrancado, você começa a esguichar sangue pela boca. Você engole sangue e começa a vomitar. Com raiva do dentista, você acertou ele na cara, então, ele caiu. Você sai do consultório e da o dinheiro para a secretaria do dentista e vai embora...?
-Legal a sua história, mas não foi bem assim que foi minha visita ao dentista, foi normal, a única coisa que doeu foi quando ele colocou a anestesia e quando o dente estava saindo, e o dentista era bem legal comigo.
-Então está bem.
-Viu não sou só eu que invento histórias qualquer um pode inventar.




Fim!





O.B.S:As visitas ao dentista não são assustadoras, são as vezes até legais, então não tenha medo de ir ao dentista pois vai lhe fazer bem!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tirando sangue.

Bob estava conversando com Stella na escola. Eles não tinham assunto para conversar e então, Stella lembrou que foi tirar sangue naquele mesmo dia, logo, resolveu contar:
-Nossa hoje fui tirar sangue agora meu braço esta doendo muitooo!
-Quando você tiro o sangue...aquela agulha perfurando lentamente seu braço enquanto ele doia torturando seu cérebro que obrigava você a gritar e você lá tentando mostrar que era forte, mas não resistiu ao poder da agulha, deixou se consumir por ele, estourou a agulha, e seu braço e ela começaram a esguichar sangue. O sangue era tanto que você teve uma parada cardíaca enquanto chorava e quando você acordou viu tudo manchado de sangue e a agulha no chão olhando para você, enquanto ria malvadamente e gritando: "Eu tenho seu sangue muahahaha!" de repente as luzes se apagam, e você começa a gritar. Você sente uma picada em seu joelho e as luzes acendem. Você olha e é a agulha atacando novamente. Você começa a pensar: "Quem estaria por trás dessa agulha?". De repente as luzes se apagam de novo. Sem força pela falta de sangue você tenta fugir rastejando pelo chão. E logo, o chao completamente manchado, sua roupa e seu sapato brancos todos vermelhos e você sente milhões de picadas por todo o seu corpo. São muitas agulhas perfurando você para roubar seu sangue e você gritando de medo e chorando de dor, com as forças que ainda lhe restam murmura: "Quem está por trás de vocês agulhas?"e elas respondem: "Não podemos falar!" com voz de raiva todas ao mesmo tempo, e então você escuta uma risada mais do que maléfica! Dois enormes olhos vermelhos começam a te encarar 1 dos olhos tem o tamanho de 2 de você e então, vc escuta um bater de asas suspeito e gagueja: "Seu bandido me devolve meu sangue" e ele retruca:"Você não precisará mais, sem seu coração!". Desesperada você tenta se debater, mas decide economizar o sangue que ainda lhe resta. Então, ele diz:"Diga adeus ao seu coração!"Você lá deitada no chão cansada de mais para continuar e com muito medo de dar adeus a seu coração. As agulhas em todo o seu corpo pegando sangue para alimentar seu mestre, você acaba se acostumando com a dor, logo você começa a perder as forças. Suas palpebras vão ficando pesadas, mas você continua com o esforço para encarar os olhos, e você descobre, que ele não é ele, é ela. Quando você chega mais perto uma das agulhas acerta sua cabeça e você começa a dar berros e você tira a agulha, joga no chao com 3 cm de sangue. A sala estava muito escura, você não conseguia enxergar nada, somente sentia muitas dores. E então do nada os olhos falam:"chega agulhas podem parar vamos ver como foi essa tortura." então você tenta sair e afastar dela dizendo: "Não me toque!", os olhos começam a flutuar e você começa a se assustar e é quando você sente um cano pegando seu coração e você age rápido, pega uma agulha e fura o cano, ele para de tentar pegar seu coração. Quando você se sente muito fraca e fecha os olhos.
Você começa a gemer, a dor causada pelas agulhas esta quase impossível de aguentar, enquanto seu sangue fica em uma piscina dentro da sala. De repente só se escuta uma risada maléfica, e os olhos dizem: "Devolvam tudo a ela, ela ja sofreu demais." os olhos pareciam ser de uma mosca. Os olhos da mosca falam: "Você resistiu bem", você está a beira da morte e seu sangue começa a voltar para o seu corpo, a dor das agulhas começa a parar, e você escuta muitas gargalhadas. Seu cora~ção começa a bombear rapidamente, mas logo volta ao normal, a mosca gigante e as agulhas vão para um canto escuro. Você não se aguenta e acaba dormindo. Quando você acorda as agulhas e a mosca começam a se partir no meio e então, você descobre que a mosca era sua irmã e as agulhas eram as amiguinhas dela.
-Nossa que história!
-Gostou?
-Bem criativa. Para quem estava sem assunto agora temos muito não é?
-Sim, mas eu tenho uma pergunta...
-Fale qual é sua pergunta?
-Doeu?
-Háháhá, não mais do que esta história iria doer.
-Algum dia eu invento outra ok?
-Ok!





Fim!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

BoM sAbEr!

Olha pessoal, nossa equipe, gosta de inventar coisas, por isso nós criamos esse blog, para simplesmente liberarmos a imaginação e inventarmos histórias malucas. Mas se está escrito aqui, não é por isso que irá acontecer de verdade. Se você gosta de liberar a imaginação siga-nos, e lembre-se de que quando ler este blog, solte sua imaginação!


Espero que tenham entendido!

Bom divertimento com as histórias.

domingo, 30 de outubro de 2011

Um Halloween de "fantasias".

Era uma vez uma noite comum de Halloween, quer dizer incomum. Onde haviam jovens andando pelas ruas,batendo nas casas e gritando:"doces ou travessuras." Quando apareceu um grupo de jovens com fantasias muito realísticas. Eles estavam fazendo muito sucesso nas casas.Todos os jovens ja haviam se cansado de passar nas casas, então foram embora. Mas 3 jovens queriam mais doces, quando avistaram uma casa velha, bem velha e assustadora no final da rua, se arriscaram e foram pedir doces lá. Os 3 jovens perceberam que não havia campainha, então, resolveram bater na porta, ninguém os atendia. Até que a porta se abriu sozinha. E uma voz estranha e maléfica disse:"Entrem!Muahahaha". Quando eles entraram a porta atrás deles se fechou, e começaram a se ouvir barulhos de raio e luzes brancas iluminando toda a parte. Até que as luzes começaram a piscar, e derrepente apagaram, deixando apenas um quarto no fim de um corredor aceso. Então, 3 monstros de verdade apareceram e falaram para os jovens para que não os perturbassem. Os jovens disseram que sem os doces não sairiam da casa. Então os monstros jogaram os jovens para fora.
Os jovens seguiram para o baile de Halloween, os monstros também foram para-lá. No baile os jovens e os monstros encontraram uma bela garota fantasiada de princesa, eles começaram a brigar por ela. Quando a briga estava prestes a se tornar uma luta sangrenta, os 3 jovens e monstros olharam para a princesa e viram ela com um outro cara. E decidiram ficar em paz e deixar a princesa pra la. Os dois grupos se tornaram amigos e aprenderam que a amizade é a coisa mais importante do mundo junto com a família.

As profundezas das misteriosas cavernas do centro da Terra.

Há vários mistérios, na Terra, que muitos seres humanos ainda não sabem, uns sao imposíveis de descobrir e outros são até provável de se descobrir. E um deles é o mistério das profundezas das cavernas do centro da Terra. Dizem que dentro de uma dessas cavernas existe um grande tesouro, um tesouro bem preciso. No qual ninguém sabe o que é e em qual das cavernas está. Um dos guardiões desse tesouro é um enorme bicho desconhecido por qualquer espécie. Dizem que ele tem a forma de um lobsomem com asas gigantes de dragão. Ele acaba com qualquer coisa que tenta passar por perto, devido aos sentidos milhões de vezes melhores do que o normal. Nem uma bactéria consegue passar por lá. Nada consegue atingi-lo, pois com o olhar ele já deicha qualquer ser vivo muito ferido e então, ele ataca sua presa indefesa. Por isso esse tesouro é inestimável.

O fim do mundo está próximo.





Acha que está seguro (a) em seu lar?





Aviso que está ERRADO (a)! Pois em breve ocorrerá um fenômeno que quase ninguem esperava.





O fim do mundo deichará o solo rachado, o céu ficará amarelo e a Terra irá começar a girar rapidamente enquanto todos os seus habitantes irão começar a chorar e gritar! Quando tudo isso acontecer e você começar a sentir muito calor, saberá então, que a Terra está rapidamente se aproximando do Sol e todos os planetas do sistema solar também. Todas as casas e prédios irão então, começar a voar pelos ares, paredes gigantescas de concreto podem acertar sua cabeça enquanto você grita suas últimas palavras. Ninguém estará seguro desse fenômeno completamente desconhecido por todas as coisas vivas. A Terra irá começar a pegar fogo, e a Lua irá se chocar com ela. Se você ainda estiver vivo (a) você é muito sortudo (a), mas saiba que irá morrer. Muitos ja sabem disso, alguns ainda estão em duvida se sabem ou não e outros não acreditam que isso irá ocorrer, por isso se prepare porque a morte irá te encontrar em breve.










MUAHAHAHAA!!!